Agende Sua Avaliação. Ligue (91) 3263-6120

Uma recuperação mais rápida, sem dor e sem complicações.
abdominoplastia em belém narly costa

Pré-Operatório da Abdominoplastia

Nos dias anteriores à cirurgia preparamos um pacote sensacional para promover relaxamento e bem-estar durante a cirurgia de abdominoplastia.

  • Banho de Lua Natural

  • Massagem Relaxante

  • Drenagem Linfática

Pós-Operatório da Abdominoplastia

Logo após a realização da abdominoplastia, o paciente já consegue notar os novos contornos. É normal que haja inchaço nesse período, portanto, recomendamos fortemente os tratamentos de drenagem linfática e ultrassom para acelerar a recuperação. Estes cuidados são necessários para uma recuperação tranquila, sem dor e mais rápida. O tratamento promove:

  • Eliminação da dor

  • Ajuda na cicatrização

  • Diminuição do edema

  • Eliminação de toxinas

  • Eliminação de fibroses

Normalmente O resultado definitivo, em que o paciente já apresenta a completa cicatrização, chamada de fase de involução, acontece entre oitavo e décimo segundo mês após a abdominoplastia. Porém este  período pode diminuir drasticamente quando o paciente passa pelos tratamentos pós-cirúrgicos.

Nossos tratamentos  para abdominoplastia consistem em:

  • 20 Sessões de Drenagem Linfática + Ultrassom

Drenagem Linfática

Cuidados no Pós-Operatório da Abdominoplastia

Durante um período mínimo de 35 dias, é obrigatório o uso de malha compressora, também conhecida como cinta pós-cirúrgica, de tamanho adequado ao paciente. Também é necessário evitar esforços físicos, como carregar peso, além de procurar manter-se numa postura levemente curvada durante os primeiros 15 dias. O paciente deve caminhar dentro de casa com amparo de alguém e evitar subir e descer escadas.

Antes da liberação médica o paciente também não deve dirigir e não pode usar roupas apertadas (roupas íntimas, calças jeans, etc.). É fundamental o cuidado ao sentar-se para não esticar demais o tronco e não se curvar demais para frente. Exposição ao sol, ao calor excessivo e compressas quentes no local da sutura da abdominoplastia também são proibidos.

O paciente deve seguir todas as orientações até conseguir a liberação médica para retomar a rotina normal aos poucos.

O cirurgião plástico deve prescrever analgésicos para serem usados caso o paciente sinta dor no período pós-cirúrgico. É comum que o paciente sinta incômodos nos primeiros dias, mas isso vai sumindo gradativamente.

COMPRE ESTE TRATAMENTO

E Pague em até 12x no Cartão de Crédito