Agende Sua Avaliação. Ligue (91) 3263-6120

Uma recuperação mais rápida, sem dor e sem complicações.
abdominoplastia em belém narly costa

Pré-Operatório da Lipoaspiração

Nos dias anteriores à cirurgia preparamos um pacote sensacional para promover relaxamento e bem-estar durante a cirurgia de lipoaspiração.

  • Banho de Lua Natural

  • Massagem Relaxante

  • Drenagem Linfática

Pós-Operatório da Lipoaspiração

Logo após a realização da lipoaspiração é normal que haja inchaço nesse período, portanto, recomendamos fortemente os tratamentos de drenagem linfática e ultrassom para acelerar a recuperação. Estes cuidados são necessários para uma recuperação tranquila, sem dor e mais rápida. O tratamento promove:

  • Eliminação da dor

  • Ajuda na cicatrização

  • Diminuição do edema

  • Eliminação de toxinas

  • Eliminação de fibroses

A recuperação desta cirurgia é rápida, já que existem poucos ou nenhum ponto de costura cirúrgico. Uma semana depois já é possível voltar ao trabalho, desde que ele não exija muito esforço físico e cerca de um mês depois a rotina volta totalmente ao normal. Podem ser necessários medicação analgésica, que deve ser prescrita pelo médico, e antibióticos, para prevenir infecções.

Nossos tratamentos  para Lipoaspiração consistem em:

  • 20 Sessões de Drenagem Linfática + Ultrassom

Drenagem Linfática

Cuidados no Pós-Operatório da Lipoaspiração

Até o primeiro mês o paciente estará muito inchado, assim, o peso permanecerá igual. Mas com o passar do tempo o edema diminui. Normalmente seis meses é o tempo necessário para que seja visto o resultado final, porém este tempo pode ser diminuído se for realizado drenagem linfática.  Dificilmente o local onde foi feita a lipoaspiração voltará a ter depósito de gordura. Isso acontece porque o número de células de gordura só aumenta até a adolescência. Na vida adulta elas apenas têm se tamanho expandido. Assim, a área lipoaspirada terá menos células de gordura, por isso não engordará com antes.

Antes da liberação médica o paciente também não deve dirigir e não pode usar roupas apertadas (roupas íntimas, calças jeans, etc.). É fundamental o cuidado ao sentar-se para não esticar demais o tronco e não se curvar demais para frente. Exposição ao sol, ao calor excessivo e compressas quentes no local da sutura da abdominoplastia também são proibidos.

O paciente deve seguir todas as orientações até conseguir a liberação médica para retomar a rotina normal aos poucos.

O cirurgião plástico deve prescrever analgésicos para serem usados caso o paciente sinta dor no período pós-cirúrgico. É comum que o paciente sinta incômodos nos primeiros dias, mas isso vai sumindo gradativamente.

COMPRE ESTE TRATAMENTO

E Pague em até 12x no Cartão de Crédito